Desafiando-se, Mostra Sul 2017
- Cleo Linhares
- 1 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
Ainda era dia quando ela me chamou e disse “olha o que a Paty nos mandou!!" A tela no seu computador apresentava um vídeo de divulgação de uma Mostra de Arquitetura, Design, Decoração e Paisagismo que aconteceria na cidade. Como que numa explosão de adrenalina meu coração quase saltou pela boca porque sabia que estávamos diante do nosso big jump. Alguma magia tomou conta de nós e nada nem ninguém poderia nos parar.
O caminho foi alucinante. Muitos obstáculos, desafios e principalmente medo. Sim, medo. Quando finalmente assinamos o contrato nos demos conta da dimensão do que havíamos feito. O medo é uma coisa incrível porque quando ele não nos paralisa, nos catapulta para o infinito...
Trabalhamos duro, rimos, brigamos, rimos, desanimamos, rimos, até que chegou o tão esperado dia da montagem do ambiente. O nosso era a suíte principal da casa. Luxo!
(eu:)...”você poderia tirar seus sapatinhos por favor?!” foi a frase que marcou o período da montagem. Engraçado lembrar disso agora, mas na época era de chorar, e chorei. Nosso ambiente era passagem e não conseguíamos finalizar porque as pessoas não paravam de circular com objetos, ferramentas, e tudo o que se possa imaginar. Suellen, já mais sanguínea, soltava suas feras. Foi uma loucura, mas se alguém nos perguntar se faríamos novamente a resposta em coro será SIM.
Enfim tudo ficou pronto em data e horário agendados e pudemos então nos metamorfosear de operárias, que era o que tínhamos nos tornado em Cinderelas. Como é bom ser Cinderela. Amamos muito.
Já Cinderelas, prontas para o grande espetáculo, aquele companheiro inseparável insistia em nos acompanhar. E se não gostarem? E se as críticas forem muito severas? E se o resultado não for positivo? E se, e se, e se.... que vontade louca de não aparecer. Neste momento, sem medo de falar confesso que teria dado tudo para desaparecer.
Mas como diria a queridíssima Mara Manzan “cada mergulho é um flash!” então que enfrentemos de uma vez... E não é que sobrevivemos?. Não só sobrevivemos como colhemos doces frutos. Amizades nasceram, parcerias foram construídas, negócios concretizados, e o mais importante é que em toda a trajetória, com erros e acertos, choros e risos, desânimos e adrenalina, dissabores e amores, nossa integridade e lealdade não foram corrompidas.
Estamos prontas para o novo desafio!
Agradecimento especial a Julio Meloni, grande parceiro.
Comments